Curso de Prova Oral - TJ/SP

Curso

VAGAS LIMITADAS!

Curso de Prova Oral TJ/SP foi desenvolvido para organizar e potencializar os estudos finais dos candidatos à iminente prova oral do concurso para ingresso na referida carreira.

Nesta fase da preparação, além da necessidade de revisão do conteúdo programático, fatores extrajurídicos assumem relevância significativa. O candidato, dessa forma, deve estar preparado sob os aspectos jurídico, linguístico, comportamental e psicológico, sendo estas as ferramentas a serem desenvolvidas e treinadas nos programas.
 

O Curso Presencial será realizado em 2 (dois) dias:
 

  • DIA 1 (manhã): será realizada exposição e debate com os alunos sobre estratégia de prova, perfil da banca e análise de arguição. Carga-horária: 2 horas.

     
  • DIA 1 (tarde): os candidatos serão arguidos individualmente a respeito do conteúdo programático previsto no edital; a ênfase será a revisão dos principais pontos do edital, a partir de arguições orais dos alunos e subsequentes feedbacks. Nesse momento, os candidatos serão submetidos a treino intensivo, em rodízio, com 4 (quatro) professores; serão treinadas todas as situações possíveis de prova, do conforto ao stress máximoCarga-horária: 4 horas.
     
  • DIA 2: os candidatos serão arguidos por banca simulada formada nos moldes dos concursos passados realizados pela banca examinadora, com atribuição de nota em espelho individualizado. Carga-horária: 8 horas. A banca será formada por 5 membros. Incluindo a participação de professores convidados: Rogério Sanches e Martina Correia. 

Cronograma

 

DATA

 EVENTO

21.09.2019

(manhã)

Aspectos gerais e perfil da banca examinadora

21.09.2019

(tarde)

Arguições ordinárias 

22.09.2019

(integral)

Simulado final

 

Professores

Jamil Chaim

Juiz de Direito do Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo. Doutor e Mestre em Direito Penal pela PUC-SP. Professor da Escola Paulista da Magistratura.

Daniele Machado Toledo

Juíza de Direito do Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo, aprovada em 9º lugar no 184º Concurso de Ingresso da Magistratura do TJSP; ex-Promotora de Justiça do Ministério Público do Estado de São Paulo, aprovada em 22º lugar no 90º Concurso de Ingresso do MPSP; Professora de cursos preparatórios para carreiras jurídicas, curso preparatórios para exame oral e cursos de pós graduação.

Martina Correia

Defensora Pública Federal. Editora do Foca no Resumo. Autora do Direito Penal em tabelas (Editora Juspodivm).

Rogério Sanches

Promotor de Justiça do Ministério Público do Estado de São Paulo. Professor da Escola Superior do MP/SP e MP/MT, sendo um dos mais conhecidos e respeitados nomes do Direito Penal do país. Autor das seguintes obras: - Manual de Direito Penal - Parte Geral, Manual de Direito Penal - Parte Especial; - Código Penal para Concursos, Lei de Execução para Concursos, e - Prática Penal para o MP, todos publicados pela Editora Juspodivm.

Tânia da Silva Amorim Fiuza

Juíza de Direito do Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo. Ex-Juíza de Direito do TJPA. Ex-Procuradora do Município de Santo André. Pós -Graduação em Processo Civil pela PUC -SP. Pós graduação em Direito Público na EPM e extensão Universitária em Direito Penal. Professora convidada da PUC/SP.

Investimento

Referência

 Valor

Curso Presencial

R$ 2.790,00 em até 4x sem juros

Local

Em breve, mais informações sobre o local do curso.