MP/SP no alvo!

Curso

Trata-se de um programa específico, com foco na assertividade de temas e otimização dos derradeiros 30 dias para a prova objetiva do certame. A aprovação nessa etapa exigirá do candidato, sobretudo, disciplina e estratégia. A disciplina é necessária para que o candidato desempenhe um ritmo forte nessa reta final. A estratégia, por sua vez, considera a necessidade de serem revisados pontos fundamentais que possuam altíssima ou alta probabilidade de cobrança.

A ideia é você não vá para a prova sem ter revisado os temas que apresentaremos nos 30 dias finais de preparação! Não basta estudar para uma prova, sendo necessário – e importante - conhecer e saber enfrentá-la.

O MP/SP no alvo! propõe, então, uma programação diferenciada, focada no estudo da lei seca, da jurisprudência, na resolução de questões e simulados, bem como na revisão dos principais pontos doutrinários, por meio da revisão de materiais de apoio sistematizados.

Novidade!

Também oferecemos a possibilidade de contratação de acompanhamento individualizado, de modo que o aluno - se quiser - poderá ter um coach (promotor de Justiça) disponível durante todo o processo de preparação para saneamento de dúvidas e auxílio estratégico. Esse acompanhamento oferece: 

  • 1 entrevista semanal com o seu coach. Duração: 30 minutos.

  • Planilhamento individualizado dia a dia em dois períodos até a prova.

  • Acompanhamento via whatsapp ilimitado com o seu Coach. 

Logo após o pagamento do curso, o aluno receberá um e-mail confirmando a matrícula e possibilitando a escolha de um dos professores disponíveis. Obs.: caso este e-mail não tenha chegado na sua caixa de entrada, por gentileza, verifique o spam ou lixo eletrônico.

Novidade!

O aluno terá 4 encontros com professores convidados para debater temas sempre cobrados no concurso do MP/SP. O conteúdo será disponibilizado em plataforma de vídeo de acesso exclusivo por nossos alunos.

O curso, portanto, está completo e certamente contribuirá bastante com a sua preparação! Todo sofrimento na preparação para o concurso será substituído por uma carreira de sucesso e realizações. Pense nisso. O sofrimento é temporário. A realização profissional durará para sempre.

 

 

Ferramentas e Metodologia

  • Cronograma de metas com 30 (trinta) dias;
  • Análise dos principais pontos do edital;
  • 2 (dois) simulados de prova objetiva comentados;
  • Materiais de apoio sobre os principais temas;
  • Central de dúvidas via área do aluno;
  • Acompanhamento individualizado (opcional);
  • 4 encontros virtuais (ao vivo) com professores convidados para discutir; temas sempre cobrados no concurso;
  • Análise detalhada da banca.

Prestar concurso é, primeiro, estabelecer objetivos e, em seguida, mostrar que você irá cumpri-los.

Cronograma

SIMULADOS

DATA

 EVENTO

30.05.2019

Início do curso

07.06.2019

1º Simulado (S1)

12.06.2019

Prazo para envio das respostas do S1
13.06.2019 Divulgação do ranking e gabarito do S1 
21.06.2019

2º Simulado (S2)

26.06.2019

Prazo para envio das respostas do S2
27.06.2019
Divulgação do ranking e gabarito do S2 

 

ENCONTROS

DATA

 TEMA

PROFESSOR

06.06.2019

Crimes dolosos contra a vida + Júri Rogério Sanches

11.06.2019

Inquérito Civil

Henrique Rosa
20.06.2019

Ato Infracional

Fernando Henrique
25.06.2019

SNUC

Monique Mosca

Professores

Henrique da Rosa Ziesemer

Promotor de Justiça do Ministério Público do Estado de Santa Catarina; Mestre e Doutorando em ciência jurídica; Professor da Escola do Ministério Público de Santa Catarina e de cursos de Pós - Graduação. Autor de livros jurídicos.

Rogério Sanches

Promotor de Justiça/SP, Professor da Escola Superior do MP de São Paulo e do Mato Grosso, sendo um dos mais conhecidos e respeitados nomes do Direito Penal do país. Autor das seguintes obras: - Manual de Direito Penal - Parte Geral, Manual de Direito Penal - Parte Especial; - Código Penal para Concursos, Lei de Execução para Concursos, e - Prática Penal para o MP, todos publicados pela Editora Juspodivm. Professor e Coordenador do Cers.

Fernando Henrique de Moraes Araújo

Promotor de Justiça/SP; Mestre em Direito pela PUC-SP. Professor Universitário da FIEO – Faculdade de Direito de Osasco – (2012 a 2017).

Monique Mosca Gonçalves

Promotora de Justiça do Estado de Minas Gerais. Ex-membro do Ministério Público do Estado de Mato Grosso. Mestranda em ciências jurídico-ambientais pela Universidade de Lisboa. Pós-graduação em Direito Penal pela Universidade Anhanguera/UNIDERP.

Orlando Brunetti Barchini e Santos

Promotor de Justiça do Estado de São Paulo, aprovado no 90º concurso de ingresso. Professor Assistente na Faculdade de Direito de São Bernardo do Campo-SP, em Direito Civil (2009/2010). Membro da Escola de Altos Estudos em Ciências Criminais.

Ricardo Ferracini Neto

Promotor de Justiça do Estado de São Paulo, Mestre em Direito Penal e Criminologia pela Universidade de São Paulo, Professor de Direito Penal (pós-graduação CERS). Autor de livros jurídicos.

Ricardo Silvares

Promotor de Justiça do Ministério Público do Estado de São Paulo. Doutorando e Mestre em Processo Penal pela USP. Professor de pós-graduação (CERS/Estácio) e graduação (FACAMP)

Investimento

Referência

 Valor

Conteúdo completo

R$ 3x de 260,00 (três parcelas de duzentos e sessenta reais)

 
Acompanhamento individualizado R$ 3x de 100,00 (três parcelas de cem reais)