Rodadas - Delegado Polícia Federal

Curso

Acreditando que a prática é fundamental para aprovação em concursos públicos, apresentamos nosso curso de Rodadas - Delegado Polícia Federal, elaboradas e comentadas em alto nível pela equipe de professores, que somam dezenas de aprovações em concursos.

As finalidades das rodadas nesta fase final são muitas. Podemos destacar: 1) transmitir conhecimentos específicos eventualmente relegados pelo aluno durante a preparação; 2) revisar os principais temas e "pegadinhas" à base de treino; 3) possibilitar um autoconhecimento sobre o estágio de preparação do aluno, a fim de que brechas sejam tempestivamente colmatadas; 4) transmitir calma e segurança na hora da prova, uma vez que o aluno já terá se submetido à situação semelhante em casa, evitando seja colhido de surpresa.

Nosso programa é diferenciado em razão da profundidade com que são abordados os temas de direito material exigidos pela banca examinadora e pelo detalhamento da correção individualizada, que é feita por equipe especializada.

Além disso, propomos treinamentos simulados, isto é, formatados no modelo exigido pela banca examinadora (120 questões objetivas, 4 questões discursivas, sendo 3 dissertações e 1 peça prática). Ressalta-se que a quantidade de questões discursivas foi definida com base na análise das últimas provas e do Edital mais atual.

As rodadas terão enunciados inéditos e comentados com profundidade pela equipe de professores, sob a coordenação dos professores Rogério Sanches e Alessandro Maciel Lopes

Ferramentas e Metodologia

  • 3 rodadas completas (120 questões objetivas, 4 discursivas sendo 3 dissertações e 1 peça), cujo formato seguirá exatamente a previsão editalícia; 
  • Comentários aprofundados sobre os enunciados;
  • Correção individualizada, com detalhamento de erros e acertos;
  • Ranking, para aferição de desempenho;
  • Grupo no telegram para envio de dicas exclusivas e transmissão de avisos, coordenado pelos professores Rogério Sanches.

Cronograma

Início do Curso: 09/07/2018

Matrículas abertas até 26/07/2018*

DATA

 EVENTO

09.07.2018

 Rodada 1

14.07.2018

Prazo final para envio das respostas da R1

20.07.2018

 Rodada 2

25.07.2018

Prazo final para envio das respostas da R2

30.07.2018  Rodada 3
04.08.2018 Prazo final para envio das respostas da R3

*Os alunos que adquirirem o curso após a finalização das rodadas 1 e 2 terão acesso aos simulados com espelho de correção detalhados para as questões discursivas e peças práticas.

 

Professores

Alessandro Maciel Lopes

Delegado de Polícia Federal. Chefe da Delegacia de Polícia Federal em Santana do Livramento. Professor titular de Direito Processual Penal e Direito Constitucional na Universidade da Região da Campanha. Professor da Academia Nacional de Polícia. Mestre em Ciências Criminais pela PUC/RS. Especialista em Direito Processual Penal pela Escola Paulista da Magistratura

Luciano Flores de Lima

Superintendente Regional da PF no MS, Mestrando de Gestão Pública pela UFES, Professor da pós-graduação na Academia Nacional da Polícia Federal e na ESMAFE/RS, Formador de instrutores na Organização dos Estados Americanos.

Rogério Sanches

Promotor de Justiça/SP, Professor da Escola Superior do MP de São Paulo e do Mato Grosso, sendo um dos mais conhecidos e respeitados nomes do Direito Penal do país. Autor das seguintes obras: - Manual de Direito Penal - Parte Geral, Manual de Direito Penal - Parte Especial; - Código Penal para Concursos, Lei de Execução para Concursos, e - Prática Penal para o MP, todos publicados pela Editora Juspodivm. Professor e Coordenador do Cers.

Investimento

Qtdade 

 Valor

3 rodadas completas

R$ 650,00 (seiscentos e coinquenta reais)