Rodadas Ministério Público - SP

Curso

Não há dúvidas de que sai na frente o candidato que inicia a sua preparação de forma antecipada, dada a exiguidade de tempo entre o edital e a prova objetiva.

As Rodadas de Simulados para o MP/SP propõem uma preparação intensiva focada na resolução de simulados da prova objetiva, compostos de conteúdo inédito, levando em consideração os temas mais recorrentes nos certames do Ministério Público do Estado de São Paulo.

Ao final do curso o aluno terá respondido 600 questões INÉDITAS, sendo que o gabarito elaborado pelos professores, todos Promotores de Justiça, discorrerá não apenas sobre a alternativa correta, mas também acerca dos erros das demais assertivas, permitindo ao aluno rever inúmeros pontos do seu edital.

O curso fornecerá material de apoio com dicas e estudos dos assuntos mais relevantes, bem como pesquisa do perfil da banca examinadora.

 

VAGAS LIMITADAS!

Ferramentas e Metodologia

  • 6 (seis) rodadas de 100 (cem) questões, na modalidade múltipla escolha, conforme previsão editalícia.

  • Material de apoio com dicas sobre os temas mais cobrados no concurso.

  • Pesquisa do Perfil da banca examinadora.

  • Ranking para aferição de desempenho.

Cronograma

DATA

 EVENTO

08.03.2019

Rodada 1

14.03.2019 Prazo para envio das respostas R1
15.03.2019 Divulgação do Ranking e Gabarito R1
22.03.2019 Rodada 2
28.03.2019 Prazo para envio das respostas R2
29.03.2019 Divulgação do Ranking e Gabarito R2

05.04.2019

Rodada 3

11.04.2019 Prazo para envio das respostas R3
12.04.2019 Divulgação do Ranking e Gabarito R3
19.04.2019 Rodada 4
25.04.2019 Prazo para envio das respostas R4
26.04.2019 Divulgação do Ranking e Gabarito R4
03.05.2019 Rodada 5
09.05.2019 Prazo para envio das respostas R5
10.05.2019 Divulgação do Ranking e Gabarito R5
17.05.2019 Rodada 6
23.05.2019 Prazo para envio das respostas R6
24.05.2019 Divulgação do Ranking e Gabarito R6

Professores

Henrique da Rosa Ziesemer

Promotor de Justiça do Ministério Público do Estado de Santa Catarina; Mestre e Doutorando em ciência jurídica; Professor da Escola do Ministério Público de Santa Catarina e de cursos de Pós - Graduação. Autor de livros jurídicos.

Rogério Sanches

Promotor de Justiça/SP, Professor da Escola Superior do MP de São Paulo e do Mato Grosso, sendo um dos mais conhecidos e respeitados nomes do Direito Penal do país. Autor das seguintes obras: - Manual de Direito Penal - Parte Geral, Manual de Direito Penal - Parte Especial; - Código Penal para Concursos, Lei de Execução para Concursos, e - Prática Penal para o MP, todos publicados pela Editora Juspodivm. Professor e Coordenador do Cers.

Anderson Souza

Promotor de Justiça do Ministério Público do Estado de Santa Catarina. Atua na área cível, com ênfase em saúde. Promotor Eleitoral. Pós-Graduação em Direitos Difusos e Coletivos. Aprovado também nos concursos para o cargo de Analista da Justiça Federal, da Justiça Eleitoral e do Tribunal de Contas do Estado de Santa Catarina.

Fernando Henrique de Moraes Araújo

Promotor de Justiça/SP; Mestre em Direito pela PUC-SP. Professor Universitário da FIEO – Faculdade de Direito de Osasco – (2012 a 2017).

Julia Flores Schütt

Promotora de Justiça do Ministério Público do estado do Rio Grande do Sul. Aprovada em 15º lugar no concurso para ingresso à carreira de Promotor de Justiça junto ao Ministério Público do RS. Aprovada em 3º lugar na lista geral do concurso de assessor do Ministério Público do RS em maio de 2011. Graduada pela Pontifícia Universidade Católica do Rio Grande do Sul -faculdade de Ciências Jurídicas e Sociais – janeiro de 2011.Aluna da turma do ano de 2018 da Escola de Altos estudos em Ciências Criminais do Professor Edilson Mougenot Bonfim.

Maria Carolina Silveira Beraldo

Promotora de Justiça no Estado de Minas Gerais, mestre e doutora em Direito Processual Civil pela Universidade de São Paulo - USP, professora universitária e membro do Instituto Brasileiro de Direito Processual.

Pérsio Ricardo Perrella Scarabel

Promotor de Justiça do Estado de São Paulo, ex-Promotor de Justiça de Mato Grosso do Sul, aprovado em concurso público para o cargo de advogado da BR Distribuidora. Membro da Escola de Altos Estudos em Ciências Criminais e Mestrando em direito penal pela PUC/SP.

Rafael Moreno Rodrigues Silva Machado

Promotor de Justiça do Ministério Público de Minas Gerais. Pós-Graduação em Direito Processual Civil e Direito Constitucional.

Ricardo Ferracini Neto

Promotor de Justiça do Estado de São Paulo, Mestre em Direito Penal e Criminologia pela Universidade de São Paulo, Professor de Direito Penal (pós-graduação CERS). Autor de livros jurídicos.

Ricardo Silvares

Promotor de Justiça do Ministério Público do Estado de São Paulo. Doutorando e Mestre em Processo Penal pela USP. Professor de pós-graduação (CERS/Estácio) e graduação (FACAMP)

Investimento

Referência

 Valor

6 Simulados + Materiais

R$ 690,00 (seiscentos e noventa reais)