Rodadas Objetivas - PGE/SP

Curso

Acreditando que a prática é fundamental para aprovação em concursos públicos, especialmente nas fases objetivas, apresentamos aos alunos nossas Rodadas Objetivas - PGE/SP, elaboradas e comentadas em alto nível pela equipe de professores, cujos membros somam dezenas de aprovações em concursos de procuradorias.

As finalidades dos simulados nesta fase final são muitas. Podemos destacar: 1) transmitir conhecimentos específicos eventualmente relegados pelo aluno durante a preparação; 2) revisar os principais temas e "pegadinhas" à base de treino; 3) possibilitar um autoconhecimento sobre o estágio de preparação do aluno, a fim de que brechas sejam tempestivamente colmatadas; 4) transmitir calma e segurança na hora da prova, uma vez que o aluno já terá se submetido à situação semelhante em casa, evitando seja colhido de surpresa.

Ferramentas e Metodologia

  • 2 (dois) simulados de 90 (noventa) questões, na modalidade múltipla escolha, conforme previsão editalícia.
  • Ranking para aferição de desempenho.

Cronograma

DATA

 EVENTO

22.04.2018

Rodada 1

13.05.2018

Rodada 2

Professores

Ana Cléia Clímaco Rodrigues da Silva

Procuradora do Estado do Maranhão (1º lugar). Ex-Procuradora do Estado do Mato Grosso (11º lugar). Aprovada na PGM/São Luís (15º lugar) e na PGM/Salvador. Coautora do livro "Curso de Peças e Pareceres - Advocacia Pública - Teoria e Prática" pela Editora JusPodivm.

Arthur Régis Frota Carneiro Araújo

Procurador do Estado do Maranhão (18º lugar). Aprovado na PGM/Fortaleza (8º lugar), PGE/Amazonas, PGM/Campinas e PGM/Salvador.

Bruno Proença Alencar

Procurador do Estado de São Paulo. Aprovado na PGE/RN e na PGM Fortaleza.

Natália de Rosalmeida

Advogada da União (15° lugar). Aprovada na PFN, na PGM/Salvador (8° lugar), na PGM/Palmas e na PGM/São Luís.

Pablo Freire Romão

Procurador do Estado do Maranhão (12º lugar). Aprovado na PGM/Fortaleza (4º lugar antes da prova de títulos). Membro da Associação Norte Nordeste de Professores de Processo (ANNEP). Membro da Associação Brasileira de Direito Processual (ABDPro). Autor do livro "Precedente judicial no novo Código de Processo Civil: tensão entre segurança e dinâmica do direito".

Víctor Barbosa Santos

Advogado da União, ex-Procurador da Fazenda Nacional, aprovado e nomeado nos concursos da PGE/PR e da PGM/Cuiabá (9º lugar), aprovado na PGE/BA, PGE/PI, PGE/RN, PGM/Recife, PGM/Salvador (11º lugar), PGM/São Paulo e PGM/Fortaleza.

Investimento

Qtdade 

 Valor

1 Simulado

R$ 70,00 (setenta reais)

2 Simulados

R$ 105,00 (cento e cinco reais)